terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Trilha Sonora de Assassin's Creed III (2012)

Gênero: Ação/Aventura
Desenvolvido por: Ubisoft
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360, Wii U, PC
Lançamento: 2012

As colônias americanas de 1775. Um bravo guerreiro jovem luta para salvar sua terra natal. Mas o que começa como uma luta sobre o território se transforma em uma jornada extraordinária que irá transformá-lo em um Mestre Assassino e mudará para sempre o destino de uma nação.



Você é Connor, guerreiro filho de uma mãe indígena e pai britânico. Como as colônias se aproximam da revolução, você vai dedicar a sua vida à liberdade de seu clã - tornando-se a faísca que acende a chama revolução em cheio. Sua cruzada irá levá-lo através encharcadas de sangue os campos de batalha de ruas lotadas da cidade, a selva perigosa e além. Você não só testemunhar a história - você vai fazer isso.

Definir como pano de fundo uma das mais sangrentas revoluções na história do mundo, prepare-se para ser atraído de volta para a batalha secular entre Ordem do assassino e seu maior inimigo, os Templários. Liberte letais novas habilidades e experiências de um mundo incrivelmente realista criado por Anvil Next, um novo motor de jogo que redefine o gênero.

Bem-vindo a um capítulo inteiramente novo na saga de Assassin's Creed.

Trilha Sonora - Assassin's Creed III

Assassin's Creed 3 by Trilha Game on Grooveshark

Imagens do game:





Nenhum comentário:

Postar um comentário